O bolo da podridão: a "cereja" Jorge Carvalho deve ser demitida.


A ditadura da Madeira mostra os dentes, todos os cães de fila zelosos pelos seu tachos atacam com tudo o que está à mão as pessoas decentes. Este é mais um caso que se tornou mediático. Se estes Governantes forem para o desemprego, os grupos económicos vêm buscar, quanto aos cães de fila ninguém os vai querer. Há que defender com unhas e dentes a porcaria da ditadura desta gente sã que ainda acredita no estado de direito.

A Madeira é uma ditadura, é por isso que a maioria das pessoas preferem advogados em Lisboa porque com os daqui falam-se uns com os outros e acabam nos arranjinhos que lixam os clientes. Ninguém tem coragem de dizer. E mais, há advogados de sucesso que levam tudo porque se esfregam em todos os quadrantes. Alguns, ganham dinheiro com assuntos já alvo de jurisprudência mas vão sugando dinheiro aos clientes. Os mais privilegiados até exigem leis na ALR e aprovam.

Na Assembleia Regional ainda não bloqueiam a entrada da oposição (até porque também está comprada) mas quando há debate mandam os carneirinhos tachistas ocupar todos os lugares da assistência e a ALR trata de que isso aconteça na portaria. Se José Manuel Rodrigues fizer isto eu voltarei ao CM. E denunciarei com nomes o esquema.

Na Função Pública da ditadura só entra com cartão e uma alta cunha. Agora também os lambe-cricas do CDS naquelas secretarias de brincar até que o tempo acabe e o partido feche. Serão apontados na praça como os autores materiais da manutenção da ditadura e herdeiros de 40 e tal anos de pobreza crescente na Madeira. Por agora vão convivendo ...

Nunca como agora se viu tanto o poder económico a dar ordens ao poder político, a promiscuidade é tão evidente e os roubos tão descarados. Se ninguém de direito faz alguma coisa só pode pertencer a ditadura e defende-a.

Dizem que a onda de incêndios tem a sua parte de gente que faz queimadas com um tempo traiçoeiro mas, também tem daqueles que roubaram terrenos por usucapião e que agora, quando alguns regressam de zonas onde não os querem ou não é possível viver, tentam remediar a vida com o que há à mão e vão ver os terrenos da família. Esses em que uma lei absurda e ultrapassada muitas vezes não consegue legalizar aos legítimos herdeiros/donos mas que os senhores do PPD, quais beatas das sacristias da Justiça, trataram de ficar com eles de várias formas, quer para obras do GR quer para posse própria.

Há muito para dizer e sinceramente acho muito bem que exista o Correio da Madeira, agora que o JM defende o GR, o Avelino e o Brava Valley e o DN defende o Sousa. A pergunta se põe é esta, quando é que o DN vai se desfazer dos 12% do Sousa? Um diário decente não pode ter um bandido que deseja mal à Madeira, ao Porto-Santo e aos madeirenses para encher o pandulho com subsídios descarados. Vais ter 27 milhões mas é na mão de um advogado no continente para te meter na cadeia. Só comprou 12% para ficar ilibado de ser escarafunchado como o Avelino com pedras e águas. Aliás ele compra tudo, ainda mais e melhor do que os do PSD. Quanto ao Brava Valley, com negócios à medida e dos poucos que vão a comitivas do GR, vai ganhando o seu e o que é para manter o JM aberto a par do trabalho escravo.

A notícia do dia para mim é esta do professor do Curral das Freiras. Pensem nisto, como é que não andará toda esta podridão, a cair aos bocados, se na Educação que não movimenta tanto dinheiro para as máfias, chega a este ponto de exemplo, com perseguições, manipulação no JM da decisão do Tribunal, não acatar da decisão do mesmo, perseguição política e assédio moral, forjamento da verdade e construção de narrativas para eliminar gente que não é do PSD? Fica um elogio ao DN tal como fiz o reparo, teve coragem de dar oportunidade ao lesado mesmo tendo como secretário da tutela o secretário da educação. É que assim o JM já não se lamenta que as pessoas vão para o continente "usar" a comunicação social, curiosamente a mesma estratégia que muitos têm com a Justiça para fugir à ditadura da Madeira em busca da verdade.

Jorge Carvalho deve ser demitido, a situação é incomportável mas o senhor Albuquerque está mais interessado em abater o Pedro Calado por causa de uma sondagem que o põe muito acima dele. Que dilema, abater quem governa tudo e mais alguma coisa, sobretudo mal para se manter no poder em promiscuidade com os lóbis que dizem enriquecer o senhor Presidente mas, Calado é escolhido de Alberto João ... grande pormenor. Terra de merda esta.

Onde andam os sonsos do Partido Socialista da Madeira? No Reiki ou a banhos? Se fossem para a PQP! Queriam todos os votos porque noutros partidos era um desperdício e agora não fazem nada? Corja da mesma ditadura.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 07 de Janeiro 2020 11:46
Todos os elementos e destaques enviados pelo autor.