A juventude fora de lei

Link da Notícia
Um ano depois do atual presidente da juventude popular, também conhecido por Rabanete Mor (dado o seu vasto conhecimento em agricultura), ser eleito pseudolíder, com 30 votos, sim, eu escrevi bem, 30 votos, nem os estatutos da referida juventude encontram-se publicados. Uma juventude sem rumo, com atropelos estatutários sucessivos, como de resto aconteceu com a eleição para a concelhia do Funchal.  

Consta também, que na dita juventude, sequestrada pelo Rabanete Mor, o critério principal para ser membro e passar no teste com distinção, é apenas e só, pertencer ao sexo masculino. As coisas ficam mesmo trocadas quando o Rabanete Mor, um liberal de nível superior, apoia a candidatura do ultraconservador, Chicão, à liderança do seu partido. Hipocrisias à parte, o Rabanete Mor deverá receber umas boas contrapartidas para apoiar o rapazola que é contra o casamento homossexual.  

Mais, o Sr. Liberal de nível superior, apropriou-se de fundos e subsídios do PRODERAM 2020 para o seu projeto agrícola de “rabanetes”, o rapazola é contra o Estado, mas serve-se dele. Mais um Robles desta vida.  

Isto fica ainda mais “colorido”, quando todos sabemos das pressões que existem por parte do Sr. Rabanete Mor, para o próprio ser nomeado para o SESARAM através do seu grande amigalhaço e pseudo secretário regional da Saúde, o grande Super Mário. Mas parece que agora a coisa complicou-se, o Super Mário já não é deputado e o Rabanete Mor anda tão ressabiado que nem o seu partido escapa à sua fúria …

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 15 de Janeiro 2020 11:26
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.