Link da Notícia |
"PSD considera inadmissível retrocesso na promessa do ferry para a Madeira"
Diga-me dr. Paulo Neves, o que é que os eleitores da Madeira recebem de trabalho seu em benefício do seu bem estar? Você só trabalha para o PSD-M se sair airosamente de tudo o que não serve os interesses da Região Autónoma da Madeira.
A Renovação parece que quer vencer os madeirenses por exaustão, lavagem de cérebro ou esquecimento mas não vão. É de revolver as entranhas o que fazem para limpar a imagem. A estratégia está delineada, repetir até a exaustão que a promessa eleitoral do ferry é do António Costa e que o Cafôfo é culpado.
O Dr. Paulo Neves, falando de coisas sérias e que interessam mais, não devolveu o dinheiro das viagens nem se demitiu, isto é só para saber que não há memória curta no povo, para o ferry e para si. Ponha o seu lugar à disposição do partido ou demita-se de vez, não é pessoa honrada para representar ninguém com pelo menos esses dois antecedentes. Ponha-se a andar.
Os membros da chamada Renovação acham-se muito espertos, que têm muito jeito para embrulhar e mentir às pessoas, depois se apanharem umas chapadas na rua não se queixem. É que estão a pedi-las.
Quarta-feira, 15 de Janeiro 2020 13:51
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeo do próprio CM indicado para publicação.