Aeroporto da Madeira está ilegal


Bom dia, queria comentar o seguinte,

este não é caso único na Madeira, há muitos investimentos em terra de ninguém e sem documentos, era um vê se te avias na era da dívida da Madeira Nova. Estou a pensar como é que a Câmara de Santa Cruz quer cobrar IMI? Mas depois tem essa coisa impressionante do povo ter que aturar uma burocracia tremenda, que nos vai chupando dinheiro daqui e dali, e depois o Estado é o menos cumpridor de todos. Não era de passar a pente fino tudo isto? Meus amigos quantos contratos e concessões não estarão ilegais, esses que vão enriquecendo os DDT's. Trabalho para a oposição! Com se fez tantos empréstimos, contratos e concessões e aquilo não está legal?

Não sei se isto é de propósito mas, ao menos não é inocente, há um exemplo dos que mandam na região que é paradigmático, lembram-se de quando foi notícia que a sede do PSD-M não podia ser penhorada porque não pertencia ao PSD? Nas confusões da Fundação Social Democrata. Se calhar foi para evitar que o "amigo" Rui Rio não se visse sem nada dentro da sede nacional com uma penhora provocada pelos aldrabões que têm aqui. O que pretendem com estas coisas? Alguém ainda reclama por usucapião como muitos terrenos por aí?

Paulo de Morais
13 de janeiro às 17:17
O AEROPORTO CRISTIANO RONALDO, na Madeira, não tem qualquer registo matricial, ou seja, em termos legais, não existe, não paga sequer impostos (nem pela sua área dominial, nem pela patrimonial). Como é possível? E como foi possível concessioná-lo a privados - à VINCI, aquando da privatização da ANA - se o objecto da concessão é formalmente inexistente? Sem a documentação adequada, a concessão só poderá ter sido irregular e ilegal. As autoridades, mais uma vez, a mostrarem a sua total incompetência ou cumplicidade dolosa.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 15 de Janeiro 2020 11:43
Todos os elementos enviados pelo autor.