A semântica das iluminações

Link da Notícia
Se há coisa em que este Governo Regional é mesmo muito bom é na semântica quando corre atrás do prejuízo. Nem precisa de pagar 24.000 pela campanha eleitoral do Cunha Vaz Associados, ficam autodidatas. Tem alguma lógica ter a iluminação de Natal desligada em dia de Réis?

A piada é que a feira das diversões no Cais 8 fechou ontem à noite, o que de certa forma mostra a lógica dos eventos e a "semântica" para o GR fugir com o rabo à seringa. Ainda ontem estive a comer lá uma fartura! A cidade toda escura. Narrativas ... o que sei é que a CMF está sempre a marcar pontos.

Senhor Secretário Regional do Turismo, demita-se. Já vimos este episódio muitas vezes no senhor, você tem muita presunção mas é uma nulidade completa. Tudo o que faz conduz ao erro. Já resolveu a m**** que fez com as tarifas aéreas? Vimos bem e de novo neste Natal e ano novo. A culpa é da TAP, mais semântica, você abre o galinheiro e quer que o lobo fique no bosque?

Você nem tem semântica, só tem língua, essa que abana fora da boca. Sabe o que aconteceu? Você decidiu anti-natura, o quero, mando... minto e posso, qualquer dia muda as datas festivas. Rezo para que um dia o povo passe o dia eleitoral todo a meter este PSD na oposição, das 8.30 até às 19.00, e não como o Governo Regional faz com determinados concursos que decorrem de madrugada e quando os interessados descobrem já fechou. Vão gozando ... olhe candidate-se à CMF para levar uma banhada.

"Em linguística, a semântica estuda o significado e a interpretação do significado de uma palavra, de um signo, de uma frase ou de uma expressão em um determinado contexto. Nesse campo de estudo se analisa, também, as mudanças de sentido que ocorrem nas formas linguísticas devido a alguns fatores, tais como tempo e espaço geográfico."

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 07 de Janeiro 2020 14:11
Todos os elementos enviados pelo autor.