A sociedade condenada e a Revolução


Muitos publicam a seguinte frase:
Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada." Ayn Rand
Se a frase anterior aplica-se à Região, cada qual pense por si.

Faço uma pequena alteração:
Uma Sociedade só está condenada, quando os cidadãos não se rebelarem contra o péssimo estado das coisas. E, como se poderá fazer isto, sabendo que os braços armados dos Corruptos, dos Maçons e afins, (isto é, o Ministério Público, as polícias, os Tribunais, a Comunicação Social, etc) perseguirão impiedosamente os rebeldes?
Simples: Coordenação por Objectivos, em que os objectivos são por todos conhecidos.

Numa Sociedade como a descrita por Ayn Rand, todos os cidadãos sabem quem são os corruptos. Os corruptos não sabem quem são os cidadãos dispostos a combatê-los, embora façam campanhas na internet (facebook, etc ...) para que os críticos da corrupção se auto-identifiquem. 

Nessa Sociedade, os cidadãos sabem que os corruptos roubam, a eles e às suas famílias, e tentam impor um clima de Medo.

A resposta rebelde, só pode ser prejudicar os corruptos e seus familiares criando um clima de terror ao contrário.

A força dos corruptos está na impunidade. Então, os cidadãos/rebeldes têm que garantir a sua própria impunidade. Como? Anonimato. Não falam sobre o que querem fazer, não têm cúmplices, não mostram a dor que lhes vai na alma, não dizem a ninguém o que fizeram. Só mantêm a opinião pública favorável à luta através de denúncias anónimas.

Um conjunto de pessoas com um mesmo objectivo não será uma Organização Terrorista? 

Como é que um conjunto de cidadãos poderão prejudicar os corruptos uma vez que a mera publicidade de suas patifarias nada altera? 
Veneno. Em convívios sociais é impossível saber quem envenenou e porquê. Em hospitais é quase impossível saber quem deu o quê a quem. Bombas? só se for para rebentar o Turismo, levando a que todos os cidadãos da Sociedade, descrita por Ayn Rand, sejam sejam afetados pelo estado corrupto ... mesmo que a bomba ninguém atinja.

O mais importante de um "rebelde" de uma Sociedade acima descrita pode fazer é: 
  1. garantir a sua própria impunidade a eventuais perseguições, através do anonimato; 
  2. fazer com que os cidadãos tenham uma opinião favorável a uma Revolução.
O que pretendo com este texto? Fazer com que os Corruptos desta Região nos temam, pois o Medo é a técnica de manipulação por excelência. Se eles tiverem medo de serem estropiados e roubados, talvez comecem a corrigir as Injustiças (Furtos, Perseguições, Contratos Ruinosos, etc..) que perpetraram.

Obviamente, se nesta Região não há corrupção generalizada e é um Estado de Direito (isto é, o oposto do Estado descrito por Ayn Rand), como o Ministério Público implicitamente declara, então ninguém poderá sentir-se ameaçado por este texto.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 05 de Janeiro 10:41
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração e vídeo CM


Uma excelente descrição do que é o Correio da Madeira. Porque é que uns roubam pela calada, escondidos e em anonimato mas querem uma denúncia com cara para ser mais facilmente perseguido pelo sistema de dependentes da máfia no bom sentido?
Parabéns ao autor do texto. Um presente: