Albuquerque, vai dar banho ao Sousa !

Link da notícia
Albuquerque tem muita certeza de que ganha eleições, como tem mentido e jogado mas cumprir é mentira, ao ganhar eleições sente que os madeirenses são fáceis de enganar e ele naturalmente um espertalhão engana tolos. Quem é que contrariar que isto não é verdade para a larga maioria? É que o assunto é debatido e circula nas redes sociais só pelos mais atentos, o resto quer é uma selfie com o gajo que lhes rouba o futuro.

Albuquerque faz promessas para ganhar eleições mas não para cumprir, forma tropas de gente sem capacidade para fazerem um coro, enche o Governo Regional de imbecis, tem uma profusão de técnicos especialistas que são um lixo. Deita culpas a toda a gente. Faz jogo, manipula, transfere a sua promessa para o Costa e, está sempre a jogar areia para os olhos. Agora desafia Cafôfo a resolver o ferry. Uma boa mentira explora umas verdades e inventa o resto, quem manda o Paulo Cafôfo estar sempre ao pé do seu mentor que fornece quadros para o PS Madeira?

Albuquerque dá por ajuste directo a concessão do CINM, o que é ilegal e, para reaver a parte não pública quer gastar 20 milhões mas, já no ferry fez um concurso para ter como manobrar para o seu amigo Luís Miguel da Silva Sousa, militante do PSD Madeira 4500, há quantos anos vamos nisto? Esta gente goza na cara de todos.

Então o PSD Madeira não pede ao Miguel de Sousa, que nas internas do PSD Madeira tinha solução imediata para o ferry se ganhasse as eleições, para implementar a sua solução já? Fala para Cafôfo? Mas espera lá, o Cafôfo também é da coligação? Não é mas parece! Miguel de Sousa também é outro mentiroso para não se levar a sério, é da família Sousa.

Eu gostava, se possível, saber quanto é que os madeirenses gastam a mais para manter esta solução dos porta-contentores que encarece tudo na Madeira. O custo de vida na Madeira tem a "Taxa Sousa". Entretanto para inquinar mais ou ganhar fortunas a inflação chegou para termos um ano de ferry. Com o Armas eram 6 milhões de perca mas já vamos em 27 milhões! Acham que estão a fazer o quê?  Matar cada vez mais o ferry.

O madeirense merece mais respeito mas enquanto forem parvos e não mostrarem indignação vamos continuar a assistir a estes desaforos. Jardim, Conceição Estudante, Técnicos Especialistas, Eduardo Jesus, Luís Miguel Sousa, Pedro Calado, Miguel Albuquerque, Duarte Rodrigues, Paula Cabaço, Lígia Correia, Direcção Regional de Transportes e mais alguns como o Barreto deveriam estar na cadeia por não trabalhar em prol do bem estar dos madeirenses. Só usam o povo para fazer os seus amigos ganharem dinheiro e eles terem tachos. Como não haveríamos de estar pobres?

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 05 de Janeiro 13:59
Todos os elementos enviados pelo autor.