Anedotas no primeiro dia de avergar o serrote


Peço desculpa por abrir o texto com uma imagem de feios, porcos e maus, mas é que o PuPudê não tem outra coisa. Para quem fez pontes atrás de pontes, hoje é o primeiro dia de se levantar da cama com um macaco hidráulico, escolham qualquer um desses de cima ... porque uma coisa é estar pronto para a rambóia da Missa do Parto, outra é ir trabalhar.

O PuPuDê está a lançar nomes para a Autarquia do Funchal, a ver o que dizem as pessoas, aos serrotes também, não se pode dizer a verdade malta! Fechem a boca e sejam agradáveis, são os melhores candidatos do mundo! Vai-se gozar o prato!

Não quero desmoralizar mas, aquelas carinhas é para jogar aos dardos? Vá, vamos fazer cópias para pendurar no alvo. Pode ser daquele contrato com a outra empresa de regime que ganha sempre ... mesmo a copiar. Copy - past ... só não faz fumo de maconha como o Fumedos.

Porque é que o PSD não chama os dois putos da Justiça? O Mijinhas e o Caguinhas resolviam o problema do Funchal, se um bem mata, o outro bem esfola, na câmara era uma dupla de sucesso, teriam as contas em ordem, o Mijinhas vai para lá! É preciso apostar nesses grandes quadros do PuPuDê.

O PuPuDê é fabuloso, o mais cotado da imagem é o que deixou a CMF financeiramente em pantanas, continhas sinistras em cada canto. Depois segue-se o zero absoluto, se toca dá errado. Em seguida vem o maluquinho de marca (já tem dinheiro para a campanha, é das quotas). O que deu cabo do património histórico edificado pelo Oudinot não poderia faltar como aposta maçon e, por último, a pica miolos da saruga. Pelo amor de Deus não me escolham esta ave de capoeira, não é medo de um mandato a aturar aquela vozinha, basta só a campanha eleitoral para me atirar do Pináculo!

E o CR0, o Rodrigues fala grosso da Assembleia? Sabem o que é isto? Vale zero! Ricardo rí-te, Lume neles todos. E o Marques? O bom, o mau e o terrorista de serviço na CMF a mando da Rubina? E aquela pandilha toda da Leal? E o Elias que leva documentos da CMF para fazer confusão com ruídos na Zona Velha? Temos aqui matéria prima para atentados do Irão contra interesses dos Americanos na região, esses que chegam de avião como os chineses do Futre.

O Presidente que trabalha para a fotografia já lixou a Rubina, tinha pretensões a liderar o partido e ficou pelo caminho nas Autárquicas, até o seu TSDzinho foi para o secretário dos furtos que agora mete água ... mê cride, o banquetes persegue-te, agora anda a poluir a água?! Ca sina! Siga Alfredo! Nunca mais deixas de ser serrado no CM.

Cereja no topo do bolo, o Cantinflas, Presidente que trabalha para a fotografia, vai se dedicar agora a arrumar o Calado. Jura! Não faz nenhum mas anda ali o coninhas a passar pelos pingos da chuva, para queimar pretendentes a liderar o PSD é menino! Tem jeito, apanham logo com as Autárquicas no Funchal. Mentira !!!
Este texto foi escrito pelo mesmo Lúcifer Belzebu em modo soft sem açúcar, é que já levei a primeira piçada do ano! Ca**lhe!

Os recortes são do DN de hoje.