Manicómio Madeira


Há gente que não consegue gerir a sua vida nem as suas empresas mas vêm governar a vida de todos no Governo. Aqui encontram a solução financeira e o poder de fazerem loucuras mas não serem presos ou entrar num hospício.

Ano novo, vida nova mas, parece que o fígado ainda não conseguiu tratar do álcool todo das barraquinhas do Natal. Para o ano deve ser pior porque há mais. Começamos o ano e parece que tudo está ainda mais louco, corrupto e nada funciona.

Às vezes a Madeira parece um manicómio e ontem foi um desses dias mas hoje segue igual. O que foi que aconteceu no Liceu Jaime Moniz ontem? Deram o nome de uma sala a um indivíduo sanguessuga da Madeira e que mina o bem estar dos Madeirenses? Celebraram o quê? A estupidez e ensinaram os alunos a ir pelo mesmo caminho? É isto que deve acontecer com Conselhos Executivos das escolas do PSD-M?


O título do maior da ilhas pode ser o Sousa, os do Marítimo que se entendam com ele em vez de lhe darem guarida também, ainda não perceberam que o artista respalda-se com os fatáticos da bola, a compra do Diário, controlo da RTP-M ... abram o olho, não o de trás para serem sodomizados , os dois de cima. Mas, esse título pode ser dado por gente com poder mas, recorde-se que há uma grande quantidade de safados com condecorações na República desmascarados quanto à sua idoneidade e sucesso! Aqui não é diferente, o problema é que as instituições não funcionam, são como o Conselho Executivo da Francisco Franco, idiotas executantes do poder que depois recebem benesses. A senhora que lá está guarda lugar para o Carvalho, safou-se depois das eleições, resta saber se se safa do Tribunal.

O maior das ilhas é o "bébé" que tem um Porto do Caniçal parado por falta de manutenção, não paga electricidade, não paga a APRAM, tem os portossanteses reféns e os madeirenses explorados até ao tutano mas, maior do Oceano Atlântico é o Armas. É no mínimo um gozo o Liceu Jaime Moniz dar guarida a este sôfrego por dinheiro a troco de nada, nunca paga nada mas compra todos.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 14 de Janeiro 2020 13:39
Texto, título e ilustração enviados pelo autor. Video inserido pelo CM a pedido do autor.