O que discutiram no congresso da JPP ?


O JPP teve congresso "nacional" no final do ano, depois das eleições. O partido diz que defende o Povo, a transparência, que é diferente dos outros todos, segundo eles são os "partidos tradicionais".

Para quem tanto fala em transparência em passar o governo a pente fino, deveria em primeiro lugar praticar o que prega. Já passou mais de um mês da data do congresso e na pagina do partido, na internet, nada sobre o evento, apenas uma notícia.

Nada sobre as teses discutidas, as moções politicas votadas, as listas apresentadas - quem se candidatou com que programa, que votação. Sabemos apenas que os irmãos Sousa mantêm os principais tachos, os dois cargos unipessoais previstos nos estatutos, o mais velho é o presidente e o mais novo e secretario-geral.

Mas para um partido que não tem ideologia, mais vale nem ter moção estratégica, não vá alguém mais tarde apontar alguma contradição.

Tal como dizia o presidente da câmara de Santana, há uns anos atrás, a vantagem de não ter PDM aprovado é que assim pelo menos nunca foi preciso suspender o PDM.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 14 de Janeiro 2020 14:15
Texto e imagem enviados pelo autor. Título CM inspirado no texto.